GURGEL RACING
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10

2 participantes

Ir para baixo

Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10 Empty Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10

Mensagem por Gustavo Guerra Sex Jan 17, 2014 1:03 pm

Brno GP (República Tcheca)
Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10 Track_brno_cz

Distância da corrida: 308kms
Voltas: 57
Distância de volta: 5.404 kms
Downforce: Médio
Ultrapassagem: Fácil
Rigidez da suspensão: Média
Consumo de combustível: Médio
Desgaste de pneu: Alto
Entrada/saída dos boxes: 14s


Previsão de Tempo:
Treino / Qualificação 1:
Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10 WRain
Temp: 26°C
Umidade: 70%

Qualificação 2 / Largada:
Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10 WRain
Temp: 30°C
Umidade: 72%

Previsão da corrida:
Início - 0h30m:
Temp: 31° - 35°
Umidade: 71% - 81%
Prob. de chuva: 80% - 90%

0h30m - 1h:
Temp: 32° - 35°
Umidade: 71% - 81%
Prob. de chuva: 40% - 50%

1h - 1h30m:
Temp: 32° - 36°
Umidade: 71% - 80%
Prob. de chuva: 0%

1h30m - 2h:
Temp: 32° - 37°
Umidade: 72% - 80%
Prob. de chuva: 0%

Gustavo Guerra
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10 Empty Re: Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10

Mensagem por Gustavo Guerra Qui Fev 27, 2014 9:32 am

Amador 80 - T40C10 - Brno GP (República Tcheca):

Riscos Usados:
Ultrapassar 40, Defender 60, Pista Livre 80, mal func 0

Ajuste Utilizado:
AsD AsT Mot Fre Câm Sus
666 781 501 437 256 509

Combustível inicial: 95 lts.
Combustível ao final da corrida: 14 lts.
Consumo da Corrida: 177,8 lts, Km/lt 1,7324.

Pit Stops (2):
Pit - Razão do pitstop - Condição dos pneus - Combustível Restante - Reabastecido para - Tempo do pit
Volta 32 - Sem combustível - 5% -  1% - 70 litres - 25.805s
Volta 41 - Pneus trocados devido a mudança climática - 51% - 23% - 70 litres - 24.588s

Problemas técnicos:
Volta 52 - Existiu um problema interno no chassi.

Condição dos pneus no final: 42%
Combustível ao final da corrida: 14 litros

Desgaste ao fim da corrida:
Parte - Nv - Início - Fim - Desgaste:
Chass - 5 - 70% - 90% - 20%
Motor - 6 - 55% - 87% - 32%
AsaDi - 6 - 50% - 71% - 21%
AsaTr - 6 - 45% - 62% - 17%
Assoa - 6 - 0% - 21% - 21%
Later - 6 - 62% - 82% - 20%
Radia - 6 - 30% - 48% - 18%
Câmbi - 6 - 48% - 71% - 23%
Freio - 6 - 21% - 47% - 26%
Suspe - 6 - 34% - 54% - 20%
Eletr - 7 - 8% - 23% - 15%

P D A
88 88 86

Informação de volta:
Volta   Tempo de volta   Pos   Pneus   Clima   Temp   Umi   Eventos
0 - 13 Chuva Chuva 30° 72% -
1 2:06.318 10 Chuva Chuva 30° 72% -
2 1:56.945 9 Chuva Chuva 30° 72% -
3 1:57.564 7 Chuva Chuva 30° 72% -
4 1:57.821 7 Chuva Chuva 30° 72% -
5 1:56.331 6 Chuva Chuva 30° 72% -
6 2:00.439 9 Chuva Chuva 30° 72% Erro do piloto
7 1:56.637 8 Chuva Chuva 30° 72% -
8 1:56.787 6 Chuva Chuva 30° 71% -
9 1:55.608 6 Chuva Chuva 30° 71% -
10 1:56.148 6 Chuva Chuva 31° 71% -
11 1:55.372 6 Chuva Chuva 31° 71% -
12 1:55.592 6 Chuva Chuva 32° 71% -
13 1:55.686 6 Chuva Chuva 32° 71% -
14 1:55.945 6 Chuva Chuva 32° 71% -
15 1:55.361 6 Chuva Chuva 32° 71% -
16 1:55.789 6 Chuva Chuva 32° 71% -
17 1:54.727 6 Chuva Chuva 32° 71% -
18 1:55.471 6 Chuva Chuva 32° 71% -
19 1:56.612 4 Chuva Chuva 32° 71% -
20 1:56.074 3 Chuva Chuva 32° 71% -
21 1:55.471 3 Chuva Chuva 32° 71% -
22 1:55.641 3 Chuva Chuva 32° 71% -
23 2:00.955 5 Chuva Chuva 32° 71% Erro do piloto
24 1:55.028 4 Chuva Chuva 32° 71% -
25 1:55.761 3 Chuva Chuva 32° 71% -
26 1:55.286 3 Chuva Chuva 32° 71% -
27 1:55.313 3 Chuva Chuva 32° 71% -
28 1:54.717 3 Chuva Chuva 32° 71% -
29 1:55.930 3 Chuva Chuva 32° 71% -
30 1:56.679 1 Chuva Chuva 32° 71% -
31 1:56.305 1 Chuva Chuva 32° 71% -
32 2:04.026 1 Chuva Chuva 32° 71% Pit
33 2:29.723 3 Chuva Chuva 32° 71% -
34 1:56.754 3 Chuva Chuva 32° 71% -
35 1:56.267 3 Chuva Chuva 32° 71% -
36 1:55.691 3 Chuva Chuva 32° 71% -
37 1:55.639 3 Chuva Chuva 32° 71% -
38 1:55.457 3 Chuva Chuva 32° 71% -
39 1:55.105 3 Chuva Chuva 32° 71% -
40 1:47.620 3 Chuva Muito nublado 32° 69% -
41 1:54.546 2 Chuva Muito nublado 32° 69% Pit
42 2:13.978 2 Duro Muito nublado 32° 69% -
43 1:41.402 1 Duro Muito nublado 32° 69% -
44 1:41.518 1 Duro Muito nublado 32° 69% -
45 1:41.437 1 Duro Muito nublado 32° 70% -
46 1:41.119 1 Duro Muito nublado 32° 71% -
47 1:41.375 1 Duro Muito nublado 32° 71% -
48 1:41.428 2 Duro Muito nublado 32° 71% -
49 1:40.823 2 Duro Muito nublado 32° 71% -
50 1:41.126 2 Duro Muito nublado 32° 71% -
51 1:41.100 2 Duro Muito nublado 32° 71% -
52 1:45.784 2 Duro Muito nublado 32° 71% Problema no carro
53 1:45.762 3 Duro Muito nublado 32° 71% Problema no carro
54 1:46.174 3 Duro Muito nublado 32° 71% Problema no carro
55 1:45.864 4 Duro Muito nublado 32° 71% Problema no carro
56 1:46.117 4 Duro Muito nublado 32° 72% Problema no carro
57 1:45.726 4 Duro Muito nublado 33° 72% Problema no carro

Gustavo Guerra
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10 Empty Re: Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10

Mensagem por Neal Qui Fev 27, 2014 2:43 pm

Current car character
Power Handling Acceleration
79 76 75
Car character points history

Car part Level Action Wear
Chassis 5 68%
Engine 6 34%
Front wing 5 72%
Rear wing 5 64%
Underbody 6 0%
Sidepods 5 34%
Cooling 5 29%
Gearbox 5 88%
Brakes 6 34%
Suspension 7 23%
Electronics 6 0%
Total costs:

Last Race: Brno GP (Czech Republic) - Feb 25th, 2014

Lap information
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 18 Rain Rain 30° 72% -
1 2:08.248 15 Rain Rain 30° 72% -
2 1:59.606 12 Rain Rain 30° 72% -
3 1:57.542 12 Rain Rain 30° 72% -
4 1:56.530 12 Rain Rain 30° 72% -
5 1:57.593 11 Rain Rain 30° 72% -
6 1:57.684 10 Rain Rain 30° 72% -
7 1:56.673 10 Rain Rain 30° 72% -
8 1:56.527 10 Rain Rain 30° 71% -
9 1:57.287 10 Rain Rain 30° 71% -
10 1:56.486 10 Rain Rain 31° 71% -
11 1:56.338 10 Rain Rain 31° 71% -
12 1:57.029 10 Rain Rain 32° 71% -
13 1:59.914 10 Rain Rain 32° 71% Driver mistake
14 1:56.750 10 Rain Rain 32° 71% -
15 1:56.544 10 Rain Rain 32° 71% -
16 1:55.945 10 Rain Rain 32° 71% -
17 1:56.650 10 Rain Rain 32° 71% -
18 1:56.769 10 Rain Rain 32° 71% -
19 1:56.183 10 Rain Rain 32° 71% -
20 1:57.122 10 Rain Rain 32° 71% -
21 1:55.752 10 Rain Rain 32° 71% -
22 1:56.622 10 Rain Rain 32° 71% -
23 1:56.255 10 Rain Rain 32° 71% -
24 1:55.663 10 Rain Rain 32° 71% -
25 1:56.641 9 Rain Rain 32° 71% -
26 1:55.627 8 Rain Rain 32° 71% -
27 1:56.073 7 Rain Rain 32° 71% -
28 1:55.831 7 Rain Rain 32° 71% -
29 2:03.305 7 Rain Rain 32° 71% Pit
30 2:30.635 9 Rain Rain 32° 71% -
31 2:05.483 11 Rain Rain 32° 71% Driver mistake
32 1:57.735 11 Rain Rain 32° 71% -
33 1:58.033 11 Rain Rain 32° 71% -
34 1:56.920 10 Rain Rain 32° 71% -
35 1:56.345 9 Rain Rain 32° 71% -
36 1:57.752 9 Rain Rain 32° 71% -
37 1:57.027 9 Rain Rain 32° 71% -
38 1:57.837 9 Rain Rain 32° 71% -
39 1:57.905 9 Rain Rain 32° 71% -
40 1:47.619 8 Rain Very Cloudy 32° 69% -
41 1:54.817 6 Rain Very Cloudy 32° 69% Pit
42 2:15.888 10 Hard Very Cloudy 32° 69% -
43 1:42.040 8 Hard Very Cloudy 32° 69% -
44 1:41.621 7 Hard Very Cloudy 32° 69% -
45 1:41.731 7 Hard Very Cloudy 32° 70% -
46 1:41.576 7 Hard Very Cloudy 32° 71% -
47 1:41.748 7 Hard Very Cloudy 32° 71% -
48 1:41.352 7 Hard Very Cloudy 32° 71% -
49 1:41.474 7 Hard Very Cloudy 32° 71% -
50 1:41.921 6 Hard Very Cloudy 32° 71% -
51 1:41.357 6 Hard Very Cloudy 32° 71% -
52 1:41.297 6 Hard Very Cloudy 32° 71% -
53 1:41.238 6 Hard Very Cloudy 32° 71% -
54 1:41.031 6 Hard Very Cloudy 32° 71% -
55 1:46.422 7 Hard Very Cloudy 32° 71% Car problem
56 1:46.350 8 Hard Very Cloudy 32° 72% Car problem
57 1:45.694 7 Hard Very Cloudy 33° 72% Car problem

Risks used
Overtake Defend Clear Malfunct
40 60 90 0

Setup used
FWing RWing Eng Bra Gear Susp
640 880 505 420 355 540

Start fuel: 88 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 29) No more fuel was left 14% 1% 98 liters 24.882s
Stop 2
(Lap 41) Tyres change due to the weather change 42% 34% 98 liters 26.407s

Neal
Admin
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2014

https://gurgelracing.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10 Empty Re: Brno GP (República Tcheca) - Temporada 40 - Corrida 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos