New Delhi GP (Índia) - Temporada 40 - Corrida 17
GURGEL RACING :: PADDOCK :: Telemetria
Página 1 de 1
New Delhi GP (Índia) - Temporada 40 - Corrida 17
New Delhi GP (Índia)
Distância da corrida: 308.2kms
Voltas: 60
Distância de volta: 5.137 kms
Downforce: Médio
Ultrapassagem: Normal
Rigidez da suspensão: Macia
Consumo de combustível: Médio
Desgaste de pneu: Muito alto
Entrada/saída dos boxes: 19s
Previsão de Tempo:
Treino / Qualificação 1:
Temp: 5°C
Umidade: 5%
Qualificação 2 / Largada:
Temp: 5°C
Umidade: 5%
Previsão da corrida:
Início - 0h30m:
Temp: 7° - 11°
Umidade: 2% - 12%
Prob. de chuva: 0%
0h30m - 1h:
Temp: 5° - 10°
Umidade: 2% - 10%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m:
Temp: 7° - 12°
Umidade: 4% - 11%
Prob. de chuva: 0%
1h30m - 2h:
Temp: 7° - 12°
Umidade: 6% - 13%
Prob. de chuva: 0%
Distância da corrida: 308.2kms
Voltas: 60
Distância de volta: 5.137 kms
Downforce: Médio
Ultrapassagem: Normal
Rigidez da suspensão: Macia
Consumo de combustível: Médio
Desgaste de pneu: Muito alto
Entrada/saída dos boxes: 19s
Previsão de Tempo:
Treino / Qualificação 1:
Temp: 5°C
Umidade: 5%
Qualificação 2 / Largada:
Temp: 5°C
Umidade: 5%
Previsão da corrida:
Início - 0h30m:
Temp: 7° - 11°
Umidade: 2% - 12%
Prob. de chuva: 0%
0h30m - 1h:
Temp: 5° - 10°
Umidade: 2% - 10%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m:
Temp: 7° - 12°
Umidade: 4% - 11%
Prob. de chuva: 0%
1h30m - 2h:
Temp: 7° - 12°
Umidade: 6% - 13%
Prob. de chuva: 0%
Gustavo Guerra- MODERADOR
- Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014
Re: New Delhi GP (Índia) - Temporada 40 - Corrida 17
Amador 80 - T40C17 - New Delhi GP (Índia):
Riscos Usados:
Ultrapassar 40, Defender 60, Pista Livre 80, mal func 0
Ajuste Utilizado:
AsD AsT Mot Fre Câm Sus
567 667 723 517 683 362
Combustível inicial: 55 lts.
Combustível ao final da corrida: -- lts.
Consumo da Corrida: 53,2 lts, Km/lt 1,5449.
Pit Stops (2):
Pit - Razão do pitstop - Condição dos pneus - Combustível Restante - Reabastecido para - Tempo do pit
Volta 16 - Sem combustível - 26% - 1% - 55 litres - 23.711s
Problemas técnicos:
Volta 10 - O motor estava perdendo potência.
Condição dos pneus no final: --%
Combustível ao final da corrida: -- litros
Desgaste ao fim da corrida:
Parte - Nv - Início - Fim - Desgaste:
Chass - 6 - 99% - 99% - 0%
Motor - 6 - 99% - 99% - 0%
AsaDi - 6 - 73% - 85% - 12%
AsaTr - 6 - 79% - 89% - 10%
Assoa - 6 - 99% - 99% - 0%
Later - 6 - 68% - 73% - 5%
Radia - 6 - 45% - 51% - 6%
Câmbi - 6 - 91% - 99% - 8%
Freio - 6 - 99% - 99% - 0%
Suspe - 6 - 81% - 94% - 13%
Eletr - 7 - 99% - 99% - 0%
P D A
87 86 85
Informação de volta:
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 17 Macio Ensolarado 5° 5% -
1 1:41.806 16 Macio Ensolarado 5° 5% -
2 1:30.851 14 Macio Ensolarado 5° 5% -
3 1:29.908 13 Macio Ensolarado 5° 5% -
4 1:29.823 12 Macio Ensolarado 5° 5% -
5 1:29.520 12 Macio Ensolarado 5° 5% -
6 1:29.819 11 Macio Ensolarado 5° 5% -
7 1:29.552 9 Macio Ensolarado 6° 5% -
8 1:29.007 9 Macio Ensolarado 7° 5% -
9 1:28.796 9 Macio Ensolarado 8° 5% -
10 1:33.573 10 Macio Ensolarado 8° 5% Problema no carro
11 1:33.329 10 Macio Ensolarado 9° 4% Problema no carro
12 1:33.328 10 Macio Ensolarado 10° 4% Problema no carro
13 1:33.303 10 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
14 1:33.339 10 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
15 1:33.245 13 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
16 1:42.544 13 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro, Pit
17 2:08.079 25 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
18 1:34.266 24 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
19 1:34.244 23 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
20 1:33.953 21 Macio Ensolarado 11° 3% Problema no carro
21 1:34.623 21 Macio Ensolarado 10° 2% Problema no carro
22 1:33.776 20 Macio Ensolarado 10° 2% Problema no carro
23 1:34.534 21 Macio Ensolarado 9° 2% Problema no carro
24 1:34.169 19 Macio Ensolarado 8° 2% Problema no carro
25 1:38.142 19 Macio Ensolarado 8° 2% Erro do piloto, Problema no carro
26 1:34.422 19 Macio Ensolarado 8° 2% Problema no carro
27 1:34.686 19 Macio Ensolarado 8° 2% Problema no carro
28 1:34.490 19 Macio Ensolarado 8° 2% Problema no carro
29 1:34.513 19 Macio Ensolarado 9° 2% Problema no carro
30 1:34.500 18 Macio Ensolarado 9° 2% Problema no carro
31 1:34.068 18 Macio Ensolarado 10° 2% Problema no carro
32 - 28 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
33 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
34 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
35 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
36 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
37 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
38 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
39 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
40 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
41 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
42 - 29 Macio Ensolarado 11° 3% Abandonou
43 - 29 Macio Ensolarado 11° 3% Abandonou
44 - 29 Macio Ensolarado 11° 4% Abandonou
45 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
46 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
47 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
48 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
49 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
50 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
51 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
52 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
53 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
54 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
55 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
56 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
57 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
58 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
59 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
60 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
Riscos Usados:
Ultrapassar 40, Defender 60, Pista Livre 80, mal func 0
Ajuste Utilizado:
AsD AsT Mot Fre Câm Sus
567 667 723 517 683 362
Combustível inicial: 55 lts.
Combustível ao final da corrida: -- lts.
Consumo da Corrida: 53,2 lts, Km/lt 1,5449.
Pit Stops (2):
Pit - Razão do pitstop - Condição dos pneus - Combustível Restante - Reabastecido para - Tempo do pit
Volta 16 - Sem combustível - 26% - 1% - 55 litres - 23.711s
Problemas técnicos:
Volta 10 - O motor estava perdendo potência.
Condição dos pneus no final: --%
Combustível ao final da corrida: -- litros
Desgaste ao fim da corrida:
Parte - Nv - Início - Fim - Desgaste:
Chass - 6 - 99% - 99% - 0%
Motor - 6 - 99% - 99% - 0%
AsaDi - 6 - 73% - 85% - 12%
AsaTr - 6 - 79% - 89% - 10%
Assoa - 6 - 99% - 99% - 0%
Later - 6 - 68% - 73% - 5%
Radia - 6 - 45% - 51% - 6%
Câmbi - 6 - 91% - 99% - 8%
Freio - 6 - 99% - 99% - 0%
Suspe - 6 - 81% - 94% - 13%
Eletr - 7 - 99% - 99% - 0%
P D A
87 86 85
Informação de volta:
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 17 Macio Ensolarado 5° 5% -
1 1:41.806 16 Macio Ensolarado 5° 5% -
2 1:30.851 14 Macio Ensolarado 5° 5% -
3 1:29.908 13 Macio Ensolarado 5° 5% -
4 1:29.823 12 Macio Ensolarado 5° 5% -
5 1:29.520 12 Macio Ensolarado 5° 5% -
6 1:29.819 11 Macio Ensolarado 5° 5% -
7 1:29.552 9 Macio Ensolarado 6° 5% -
8 1:29.007 9 Macio Ensolarado 7° 5% -
9 1:28.796 9 Macio Ensolarado 8° 5% -
10 1:33.573 10 Macio Ensolarado 8° 5% Problema no carro
11 1:33.329 10 Macio Ensolarado 9° 4% Problema no carro
12 1:33.328 10 Macio Ensolarado 10° 4% Problema no carro
13 1:33.303 10 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
14 1:33.339 10 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
15 1:33.245 13 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
16 1:42.544 13 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro, Pit
17 2:08.079 25 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
18 1:34.266 24 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
19 1:34.244 23 Macio Ensolarado 11° 4% Problema no carro
20 1:33.953 21 Macio Ensolarado 11° 3% Problema no carro
21 1:34.623 21 Macio Ensolarado 10° 2% Problema no carro
22 1:33.776 20 Macio Ensolarado 10° 2% Problema no carro
23 1:34.534 21 Macio Ensolarado 9° 2% Problema no carro
24 1:34.169 19 Macio Ensolarado 8° 2% Problema no carro
25 1:38.142 19 Macio Ensolarado 8° 2% Erro do piloto, Problema no carro
26 1:34.422 19 Macio Ensolarado 8° 2% Problema no carro
27 1:34.686 19 Macio Ensolarado 8° 2% Problema no carro
28 1:34.490 19 Macio Ensolarado 8° 2% Problema no carro
29 1:34.513 19 Macio Ensolarado 9° 2% Problema no carro
30 1:34.500 18 Macio Ensolarado 9° 2% Problema no carro
31 1:34.068 18 Macio Ensolarado 10° 2% Problema no carro
32 - 28 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
33 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
34 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
35 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
36 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
37 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
38 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
39 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
40 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
41 - 29 Macio Ensolarado 10° 2% Abandonou
42 - 29 Macio Ensolarado 11° 3% Abandonou
43 - 29 Macio Ensolarado 11° 3% Abandonou
44 - 29 Macio Ensolarado 11° 4% Abandonou
45 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
46 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
47 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
48 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
49 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
50 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
51 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
52 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
53 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
54 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
55 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
56 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
57 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
58 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
59 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
60 - 29 Macio Ensolarado 12° 4% Abandonou
Gustavo Guerra- MODERADOR
- Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014
Tópicos semelhantes
» Singapore GP (Singapura) - Temporada 40 - Corrida 16
» Anderstorp GP (Suécia) - Temporada 41 - Corrida 15
» Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15
» Nurburgring GP (Alemanha) - Temporada 40 - Corrida 05
» Slovakiaring GP (Eslováquia) - Temporada 41 - Corrida 14
» Anderstorp GP (Suécia) - Temporada 41 - Corrida 15
» Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15
» Nurburgring GP (Alemanha) - Temporada 40 - Corrida 05
» Slovakiaring GP (Eslováquia) - Temporada 41 - Corrida 14
GURGEL RACING :: PADDOCK :: Telemetria
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|