GURGEL RACING
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15

Ir para baixo

Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15 Empty Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15

Mensagem por Gustavo Guerra Sex Jan 17, 2014 12:54 pm

Melbourne GP (Austrália)
Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15 Track_melbourne_aus

Distância da corrida: 307.6kms
Voltas: 58
Distância de volta: 5.303 kms
Downforce: Médio
Ultrapassagem: Difícil
Rigidez da suspensão: Macia
Consumo de combustível: Médio
Desgaste de pneu: Médio
Entrada/saída dos boxes: 16.5s


Previsão de Tempo:
Treino / Qualificação 1:
Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15 WSunny
Temp: 12°C
Umidade: 10%

Qualificação 2 / Largada:
Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15 WSunny
Temp: 8°C
Umidade: 2%

Previsão da corrida:
Início - 0h30m:
Temp: 8° - 13°
Umidade: 4% - 14%
Prob. de chuva: 0%

0h30m - 1h:
Temp: 7° - 12°
Umidade: 2% - 11%
Prob. de chuva: 0%

1h - 1h30m:
Temp: 7° - 11°
Umidade: 0% - 8%
Prob. de chuva: 0%

1h30m - 2h:
Temp: 6° - 10°
Umidade: 0% - 4%
Prob. de chuva: 0%

Gustavo Guerra
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15 Empty Re: Melbourne GP (Austrália) - Temporada 40 - Corrida 15

Mensagem por Gustavo Guerra Seg Mar 17, 2014 10:25 am

Amador 80 - T39C15 - Melbourne GP (Austrália):

Riscos Usados:
Ultrapassar 40, Defender 60, Pista Livre 50, Defeito 0

Ajuste Utilizado:
AsD AsT Mot Fre Câm Sus
407 517 820 527 723 517

Combustível inicial: 72 lts.
Combustível ao final da corrida: 13 lts.
Consumo da Corrida: 204,4 lts, Km/lt 1,5047.

Pit Stops (2):
Pit - Razão do pitstop - Condição dos pneus - Combustível Restante - Reabastecido para - Tempo do pit
Volta 20 - Sem combustível - 46% - 1% - 72 litres - 20.850s
Volta 40 - Sem combustível - 45% - 1% - 77 litres - 20.734s

Condição dos pneus no final: 52%
Combustível ao final da corrida: 13 litros

Desgaste ao fim da corrida:
Parte - Nv - Início - Fim - Desgaste:
Chass - 6 - 76% - 91% - 15%
Motor - 6 - 65% - 97% - 32%
AsaDi - 6 - 36% - 54% - 18%
AsaTr - 6 - 42% - 62% - 20%
Assoa - 6 - 79% - 93% - 14%
Later - 6 - 41% - 55% - 14%
Radia - 6 - 16% - 29% - 13%
Câmbi - 6 - 54% - 75% - 21%
Freio - 6 - 68% - 93% - 25%
Suspe - 6 - 52% - 67% - 15%
Eletr - 7 - 80% - 92% - 12%

P D A
87 86 86

Informação de volta:
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 20 Duro Ensolarado 8° 2% -
1 1:47.781 19 Duro Ensolarado 8° 2% -
2 1:39.126 20 Duro Ensolarado 8° 2% -
3 1:39.521 21 Duro Ensolarado 8° 2% -
4 1:38.547 21 Duro Ensolarado 8° 3% -
5 1:38.892 21 Duro Ensolarado 8° 3% -
6 1:39.031 21 Duro Ensolarado 8° 4% -
7 1:38.368 21 Duro Ensolarado 9° 4% -
8 1:37.348 20 Duro Ensolarado 9° 4% -
9 1:37.008 20 Duro Ensolarado 9° 4% -
10 1:36.630 20 Duro Ensolarado 10° 4% -
11 1:36.796 19 Duro Ensolarado 11° 4% -
12 1:36.458 19 Duro Ensolarado 12° 4% -
13 1:36.230 19 Duro Ensolarado 13° 4% -
14 1:36.430 19 Duro Ensolarado 13° 4% -
15 1:36.333 18 Duro Ensolarado 13° 4% -
16 1:36.119 16 Duro Ensolarado 13° 4% -
17 1:35.915 16 Duro Ensolarado 13° 4% -
18 1:35.655 15 Duro Ensolarado 13° 4% -
19 1:35.998 13 Duro Ensolarado 13° 4% -
20 1:44.168 11 Duro Ensolarado 13° 4% Pit
21 2:06.699 20 Duro Ensolarado 13° 4% -
22 1:37.348 18 Duro Ensolarado 13° 4% -
23 1:44.349 19 Duro Ensolarado 12° 4% Erro do piloto
24 1:36.838 19 Duro Ensolarado 12° 4% -
25 1:36.946 19 Duro Ensolarado 11° 3% -
26 1:37.126 19 Duro Ensolarado 10° 2% -
27 1:37.148 19 Duro Ensolarado 10° 2% -
28 1:36.748 19 Duro Ensolarado 11° 2% -
29 1:36.511 18 Duro Ensolarado 12° 2% -
30 1:36.754 17 Duro Ensolarado 12° 2% -
31 1:36.494 17 Duro Ensolarado 12° 2% -
32 1:36.404 16 Duro Ensolarado 12° 2% -
33 1:36.439 16 Duro Ensolarado 12° 2% -
34 1:36.516 16 Duro Ensolarado 12° 2% -
35 1:36.209 15 Duro Ensolarado 12° 2% -
36 1:36.096 14 Duro Ensolarado 12° 2% -
37 1:36.123 13 Duro Ensolarado 12° 2% -
38 1:36.259 11 Duro Ensolarado 12° 2% -
39 1:36.490 10 Duro Ensolarado 12° 2% -
40 1:44.298 12 Duro Ensolarado 12° 2% Pit
41 2:07.001 17 Duro Ensolarado 12° 2% -
42 1:37.697 16 Duro Ensolarado 11° 2% -
43 1:37.406 16 Duro Ensolarado 11° 2% -
44 1:37.360 16 Duro Ensolarado 10° 2% -
45 1:37.296 16 Duro Ensolarado 10° 2% -
46 1:37.137 15 Duro Ensolarado 10° 2% -
47 1:37.721 14 Duro Ensolarado 9° 2% -
48 1:37.358 14 Duro Ensolarado 8° 2% -
49 1:37.294 14 Duro Ensolarado 8° 2% -
50 1:37.112 14 Duro Ensolarado 8° 2% -
51 1:37.132 14 Duro Ensolarado 8° 2% -
52 1:38.474 12 Duro Ensolarado 7° 2% -
53 1:39.141 12 Duro Ensolarado 7° 2% -
54 1:38.659 12 Duro Ensolarado 7° 2% -
55 1:37.098 11 Duro Ensolarado 7° 2% -
56 1:36.543 11 Duro Ensolarado 8° 2% -
57 1:36.526 9 Duro Ensolarado 8° 1% -
58 1:36.496 9 Duro Ensolarado 8° 1% -

Gustavo Guerra
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos