Yas Marina GP (Emirados Árabes Unidos) - Temporada 40 - Corrida 02
2 participantes
GURGEL RACING :: PADDOCK :: Telemetria
Página 1 de 1
Yas Marina GP (Emirados Árabes Unidos) - Temporada 40 - Corrida 02
Yas Marina GP (Emirados Árabes Unidos)
Distância da corrida: 305.5kms
Voltas: 55
Distância de volta: 5.555 kms
Downforce: Médio
Ultrapassagem: Difícil
Rigidez da suspensão: Média
Consumo de combustível: Baixo
Desgaste de pneu: Médio
Entrada/saída dos boxes: 18.5s
Previsão de Tempo:
Treino / Qualificação 1:
Temp: 5°C
Umidade: 10%
Qualificação 2 / Largada:
Temp: 5°C
Umidade: 10%
Previsão da corrida:
Início - 0h30m:
Temp: 6° - 10°
Umidade: 9% - 18%
Prob. de chuva: 0%
0h30m - 1h:
Temp: 6° - 10°
Umidade: 10% - 18%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m:
Temp: 7° - 11°
Umidade: 11% - 20%
Prob. de chuva: 0%
1h30m - 2h:
Temp: 5° - 8°
Umidade: 13% - 24%
Prob. de chuva: 0%
Distância da corrida: 305.5kms
Voltas: 55
Distância de volta: 5.555 kms
Downforce: Médio
Ultrapassagem: Difícil
Rigidez da suspensão: Média
Consumo de combustível: Baixo
Desgaste de pneu: Médio
Entrada/saída dos boxes: 18.5s
Previsão de Tempo:
Treino / Qualificação 1:
Temp: 5°C
Umidade: 10%
Qualificação 2 / Largada:
Temp: 5°C
Umidade: 10%
Previsão da corrida:
Início - 0h30m:
Temp: 6° - 10°
Umidade: 9% - 18%
Prob. de chuva: 0%
0h30m - 1h:
Temp: 6° - 10°
Umidade: 10% - 18%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m:
Temp: 7° - 11°
Umidade: 11% - 20%
Prob. de chuva: 0%
1h30m - 2h:
Temp: 5° - 8°
Umidade: 13% - 24%
Prob. de chuva: 0%
Gustavo Guerra- MODERADOR
- Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014
Re: Yas Marina GP (Emirados Árabes Unidos) - Temporada 40 - Corrida 02
Previous race: Yas Marina GP (United Arab Emirates)
Power:
Handling:
Acceleration:
Best qualifying lap
Tomasz Wypych: 1:32.788s (Season 17)
Track record
Rimantas Sagatas: 1:33.134s (Season 35)
Weather forecast (for the previous race)
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Partially Cloudy
Temp: 5°C
Humidity: 10% Partially Cloudy
Temp: 5°C
Humidity: 10%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 6°-10°
Humidity: 9%-18%
Rain probability: 0% Temp: 6°-10°
Humidity: 10%-18%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 7°-11°
Humidity: 11%-20%
Rain probability: 0% Temp: 5°-8°
Humidity: 13%-24%
Rain probability: 0%
Race settings and strategy
Risks used
Overtake Defend Clear Malfunct
40 60 10 0
Setup used
FWing RWing Eng Bra Gear Susp
687 667 698 415 404 663
Start fuel: 90 liters
Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 25) No more fuel was left 4% 1% 90 liters 27.055s
Stop 2
(Lap 50) No more fuel was left 3% 1% 90 liters 26.208s
Tyres condition after finish: 81%
Fuel left in the car after finish: 72 liters
Show financial analysis as:
Table
Graph
Financial analysis of the last race
Earnings
Driver race position (27): $7.966.667
Driver qualifying position (21): $400.000
Sponsor money: $0
Costs
Driver salary: $-842.957
Staff salary: $-525.000
Facility costs: $-750.000
Tyres contract (Pipirelli): $-250.000
Total: $5.998.710
Current balance: $22.090.351
Lap information
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
1 1:56.140 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
2 1:44.650 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
3 1:44.559 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
4 1:45.600 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
5 1:45.075 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
6 1:45.382 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
7 1:45.912 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
8 1:44.671 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
9 1:45.289 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
10 1:45.095 21 Soft Partially Cloudy 6° 10% -
11 1:45.215 23 Soft Partially Cloudy 7° 10% -
12 1:44.567 23 Soft Partially Cloudy 8° 10% -
13 1:44.673 22 Soft Partially Cloudy 9° 10% -
14 1:43.979 22 Soft Cloudy 9° 10% -
15 1:43.415 20 Soft Cloudy 9° 10% -
16 1:43.773 18 Soft Cloudy 9° 10% -
17 1:44.302 18 Soft Cloudy 9° 10% -
18 1:50.903 22 Soft Cloudy 9° 10% Driver mistake
19 1:43.481 20 Soft Cloudy 9° 10% -
20 1:43.474 17 Soft Cloudy 9° 10% -
21 1:43.633 15 Soft Cloudy 9° 10% -
22 1:43.802 16 Soft Cloudy 9° 10% -
23 1:44.322 15 Soft Cloudy 9° 10% -
24 1:45.149 16 Soft Cloudy 9° 10% -
25 1:55.333 19 Soft Cloudy 9° 10% Pit
26 2:21.508 28 Soft Cloudy 9° 10% -
27 1:44.381 28 Soft Cloudy 9° 10% -
28 1:44.302 28 Soft Very Cloudy 9° 10% -
29 1:44.203 28 Soft Very Cloudy 9° 10% -
30 1:44.568 28 Soft Very Cloudy 9° 10% -
31 1:44.603 27 Soft Very Cloudy 9° 10% -
32 1:44.364 28 Soft Very Cloudy 9° 10% -
33 1:44.256 27 Soft Very Cloudy 9° 10% -
34 1:44.541 26 Soft Very Cloudy 9° 10% -
35 1:44.992 26 Soft Very Cloudy 8° 10% -
36 1:44.459 25 Soft Very Cloudy 8° 10% -
37 1:51.466 26 Soft Very Cloudy 8° 10% Driver mistake
38 1:44.250 25 Soft Very Cloudy 7° 11% -
39 1:44.155 25 Soft Very Cloudy 7° 11% -
40 1:43.960 25 Soft Very Cloudy 7° 11% -
41 1:43.969 23 Soft Very Cloudy 7° 11% -
42 1:44.011 23 Soft Very Cloudy 7° 11% -
43 1:43.946 22 Soft Very Cloudy 7° 11% -
44 1:43.743 21 Soft Very Cloudy 7° 11% -
45 1:43.617 20 Soft Very Cloudy 7° 11% -
46 1:43.826 19 Soft Very Cloudy 7° 11% -
47 1:44.243 18 Soft Very Cloudy 7° 11% -
48 1:44.720 18 Soft Very Cloudy 7° 11% -
49 1:45.476 18 Soft Very Cloudy 7° 11% -
50 1:55.728 22 Soft Very Cloudy 7° 11% Pit
51 2:20.765 28 Soft Very Cloudy 7° 11% -
52 1:44.255 28 Soft Very Cloudy 7° 11% -
53 1:44.302 28 Soft Very Cloudy 7° 11% -
54 1:44.290 27 Soft Very Cloudy 7° 11% -
55 1:44.027 27 Soft Very Cloudy 7° 11% -
Power:
Handling:
Acceleration:
Best qualifying lap
Tomasz Wypych: 1:32.788s (Season 17)
Track record
Rimantas Sagatas: 1:33.134s (Season 35)
Weather forecast (for the previous race)
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Partially Cloudy
Temp: 5°C
Humidity: 10% Partially Cloudy
Temp: 5°C
Humidity: 10%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 6°-10°
Humidity: 9%-18%
Rain probability: 0% Temp: 6°-10°
Humidity: 10%-18%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 7°-11°
Humidity: 11%-20%
Rain probability: 0% Temp: 5°-8°
Humidity: 13%-24%
Rain probability: 0%
Race settings and strategy
Risks used
Overtake Defend Clear Malfunct
40 60 10 0
Setup used
FWing RWing Eng Bra Gear Susp
687 667 698 415 404 663
Start fuel: 90 liters
Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 25) No more fuel was left 4% 1% 90 liters 27.055s
Stop 2
(Lap 50) No more fuel was left 3% 1% 90 liters 26.208s
Tyres condition after finish: 81%
Fuel left in the car after finish: 72 liters
Show financial analysis as:
Table
Graph
Financial analysis of the last race
Earnings
Driver race position (27): $7.966.667
Driver qualifying position (21): $400.000
Sponsor money: $0
Costs
Driver salary: $-842.957
Staff salary: $-525.000
Facility costs: $-750.000
Tyres contract (Pipirelli): $-250.000
Total: $5.998.710
Current balance: $22.090.351
Lap information
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
1 1:56.140 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
2 1:44.650 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
3 1:44.559 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
4 1:45.600 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
5 1:45.075 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
6 1:45.382 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
7 1:45.912 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
8 1:44.671 20 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
9 1:45.289 21 Soft Partially Cloudy 5° 10% -
10 1:45.095 21 Soft Partially Cloudy 6° 10% -
11 1:45.215 23 Soft Partially Cloudy 7° 10% -
12 1:44.567 23 Soft Partially Cloudy 8° 10% -
13 1:44.673 22 Soft Partially Cloudy 9° 10% -
14 1:43.979 22 Soft Cloudy 9° 10% -
15 1:43.415 20 Soft Cloudy 9° 10% -
16 1:43.773 18 Soft Cloudy 9° 10% -
17 1:44.302 18 Soft Cloudy 9° 10% -
18 1:50.903 22 Soft Cloudy 9° 10% Driver mistake
19 1:43.481 20 Soft Cloudy 9° 10% -
20 1:43.474 17 Soft Cloudy 9° 10% -
21 1:43.633 15 Soft Cloudy 9° 10% -
22 1:43.802 16 Soft Cloudy 9° 10% -
23 1:44.322 15 Soft Cloudy 9° 10% -
24 1:45.149 16 Soft Cloudy 9° 10% -
25 1:55.333 19 Soft Cloudy 9° 10% Pit
26 2:21.508 28 Soft Cloudy 9° 10% -
27 1:44.381 28 Soft Cloudy 9° 10% -
28 1:44.302 28 Soft Very Cloudy 9° 10% -
29 1:44.203 28 Soft Very Cloudy 9° 10% -
30 1:44.568 28 Soft Very Cloudy 9° 10% -
31 1:44.603 27 Soft Very Cloudy 9° 10% -
32 1:44.364 28 Soft Very Cloudy 9° 10% -
33 1:44.256 27 Soft Very Cloudy 9° 10% -
34 1:44.541 26 Soft Very Cloudy 9° 10% -
35 1:44.992 26 Soft Very Cloudy 8° 10% -
36 1:44.459 25 Soft Very Cloudy 8° 10% -
37 1:51.466 26 Soft Very Cloudy 8° 10% Driver mistake
38 1:44.250 25 Soft Very Cloudy 7° 11% -
39 1:44.155 25 Soft Very Cloudy 7° 11% -
40 1:43.960 25 Soft Very Cloudy 7° 11% -
41 1:43.969 23 Soft Very Cloudy 7° 11% -
42 1:44.011 23 Soft Very Cloudy 7° 11% -
43 1:43.946 22 Soft Very Cloudy 7° 11% -
44 1:43.743 21 Soft Very Cloudy 7° 11% -
45 1:43.617 20 Soft Very Cloudy 7° 11% -
46 1:43.826 19 Soft Very Cloudy 7° 11% -
47 1:44.243 18 Soft Very Cloudy 7° 11% -
48 1:44.720 18 Soft Very Cloudy 7° 11% -
49 1:45.476 18 Soft Very Cloudy 7° 11% -
50 1:55.728 22 Soft Very Cloudy 7° 11% Pit
51 2:20.765 28 Soft Very Cloudy 7° 11% -
52 1:44.255 28 Soft Very Cloudy 7° 11% -
53 1:44.302 28 Soft Very Cloudy 7° 11% -
54 1:44.290 27 Soft Very Cloudy 7° 11% -
55 1:44.027 27 Soft Very Cloudy 7° 11% -
Re: Yas Marina GP (Emirados Árabes Unidos) - Temporada 40 - Corrida 02
Amador 80 - T40C02 - Yas Marina GP (EAU):
Riscos Usados:
Ultrapassar 40, Defender 60, Pista Livre 80, Defeito 0
Ajuste Utilizado:
AsD AsT Mot Fre Câm Sus
673 653 591 437 459 694
Combustível inicial: 73 lts.
Combustível ao final da corrida: 22 lts.
Consumo da Corrida: 197,4 lts, Km/lt 1,5477.
Pit Stops (2):
Pit - Razão do pitstop - Condição dos pneus - Combustível Restante - Reabastecido para - Tempo do pit
Volta 20 - Sem combustível - 8% - 1% - 77 litres - 23.382s
Volta 41 - Sem combustível - 1% - 1% - 73 litres - 27.967s
Condição dos pneus no final: 35%
Combustível ao final da corrida: 22 litros
Desgaste ao fim da corrida:
Parte - Nv - Início - Fim - Desgaste:
Chass - 4 - 20% - 39% - 19%
Motor - 5 - 31% - 43% - 12%
AsaDi - 5 - 27% - 55% - 28%
AsaTr - 5 - 28% - 59% - 31%
Assoa - 6 - 24% - 45% - 21%
Later - 5 - 19% - 36% - 17%
Radia - 6 - 17% - 39% - 22%
Câmbi - 5 - 41% - 69% - 28%
Freio - 6 - 31% - 61% - 30%
Suspe - 6 - 32% - 55% - 23%
Eletr - 6 - 18% - 34% - 16%
P D A
78 77 74
Informação de volta:
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 21 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
1 1:55.307 21 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
2 1:43.181 18 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
3 1:42.302 18 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
4 1:42.007 18 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
5 1:42.051 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
6 1:42.040 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
7 1:42.017 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
8 1:41.595 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
9 1:41.808 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
10 1:42.317 17 Macio Parcialmente nublado 6° 10% -
11 1:42.638 17 Macio Parcialmente nublado 7° 10% -
12 1:41.459 17 Macio Parcialmente nublado 8° 10% -
13 1:42.129 18 Macio Parcialmente nublado 9° 10% -
14 1:42.273 13 Macio Nublado 9° 10% -
15 1:41.190 7 Macio Nublado 9° 10% -
16 1:40.685 5 Macio Nublado 9° 10% -
17 1:41.205 5 Macio Nublado 9° 10% -
18 1:40.845 4 Macio Nublado 9° 10% -
19 1:41.579 2 Macio Nublado 9° 10% -
20 1:51.904 3 Macio Nublado 9° 10% Pit
21 2:15.017 11 Macio Nublado 9° 10% -
22 1:42.523 12 Macio Nublado 9° 10% -
23 1:48.373 11 Macio Nublado 9° 10% Erro do piloto
24 1:41.947 11 Macio Nublado 9° 10% -
25 1:41.829 11 Macio Nublado 9° 10% -
26 1:41.827 11 Macio Nublado 9° 10% -
27 1:41.441 11 Macio Nublado 9° 10% -
28 1:41.656 10 Macio Muito nublado 9° 10% -
29 1:41.311 7 Macio Muito nublado 9° 10% -
30 1:41.377 5 Macio Muito nublado 9° 10% -
31 1:41.417 3 Macio Muito nublado 9° 10% -
32 1:41.315 3 Macio Muito nublado 9° 10% -
33 1:41.000 3 Macio Muito nublado 9° 10% -
34 1:41.255 3 Macio Muito nublado 9° 10% -
35 1:41.014 3 Macio Muito nublado 8° 10% -
36 1:40.837 3 Macio Muito nublado 8° 10% -
37 1:40.866 3 Macio Muito nublado 8° 10% -
38 1:41.660 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
39 1:42.282 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
40 1:43.324 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
41 1:53.672 3 Macio Muito nublado 7° 11% Pit
42 2:19.846 10 Macio Muito nublado 7° 11% -
43 1:42.231 8 Macio Muito nublado 7° 11% -
44 1:41.801 7 Macio Muito nublado 7° 11% -
45 1:41.870 5 Macio Muito nublado 7° 11% -
46 1:41.857 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
47 1:41.569 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
48 1:41.573 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
49 1:41.721 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
50 1:41.395 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
51 1:41.481 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
52 1:41.331 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
53 1:41.263 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
54 1:41.048 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
55 1:41.279 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
Riscos Usados:
Ultrapassar 40, Defender 60, Pista Livre 80, Defeito 0
Ajuste Utilizado:
AsD AsT Mot Fre Câm Sus
673 653 591 437 459 694
Combustível inicial: 73 lts.
Combustível ao final da corrida: 22 lts.
Consumo da Corrida: 197,4 lts, Km/lt 1,5477.
Pit Stops (2):
Pit - Razão do pitstop - Condição dos pneus - Combustível Restante - Reabastecido para - Tempo do pit
Volta 20 - Sem combustível - 8% - 1% - 77 litres - 23.382s
Volta 41 - Sem combustível - 1% - 1% - 73 litres - 27.967s
Condição dos pneus no final: 35%
Combustível ao final da corrida: 22 litros
Desgaste ao fim da corrida:
Parte - Nv - Início - Fim - Desgaste:
Chass - 4 - 20% - 39% - 19%
Motor - 5 - 31% - 43% - 12%
AsaDi - 5 - 27% - 55% - 28%
AsaTr - 5 - 28% - 59% - 31%
Assoa - 6 - 24% - 45% - 21%
Later - 5 - 19% - 36% - 17%
Radia - 6 - 17% - 39% - 22%
Câmbi - 5 - 41% - 69% - 28%
Freio - 6 - 31% - 61% - 30%
Suspe - 6 - 32% - 55% - 23%
Eletr - 6 - 18% - 34% - 16%
P D A
78 77 74
Informação de volta:
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 21 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
1 1:55.307 21 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
2 1:43.181 18 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
3 1:42.302 18 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
4 1:42.007 18 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
5 1:42.051 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
6 1:42.040 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
7 1:42.017 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
8 1:41.595 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
9 1:41.808 17 Macio Parcialmente nublado 5° 10% -
10 1:42.317 17 Macio Parcialmente nublado 6° 10% -
11 1:42.638 17 Macio Parcialmente nublado 7° 10% -
12 1:41.459 17 Macio Parcialmente nublado 8° 10% -
13 1:42.129 18 Macio Parcialmente nublado 9° 10% -
14 1:42.273 13 Macio Nublado 9° 10% -
15 1:41.190 7 Macio Nublado 9° 10% -
16 1:40.685 5 Macio Nublado 9° 10% -
17 1:41.205 5 Macio Nublado 9° 10% -
18 1:40.845 4 Macio Nublado 9° 10% -
19 1:41.579 2 Macio Nublado 9° 10% -
20 1:51.904 3 Macio Nublado 9° 10% Pit
21 2:15.017 11 Macio Nublado 9° 10% -
22 1:42.523 12 Macio Nublado 9° 10% -
23 1:48.373 11 Macio Nublado 9° 10% Erro do piloto
24 1:41.947 11 Macio Nublado 9° 10% -
25 1:41.829 11 Macio Nublado 9° 10% -
26 1:41.827 11 Macio Nublado 9° 10% -
27 1:41.441 11 Macio Nublado 9° 10% -
28 1:41.656 10 Macio Muito nublado 9° 10% -
29 1:41.311 7 Macio Muito nublado 9° 10% -
30 1:41.377 5 Macio Muito nublado 9° 10% -
31 1:41.417 3 Macio Muito nublado 9° 10% -
32 1:41.315 3 Macio Muito nublado 9° 10% -
33 1:41.000 3 Macio Muito nublado 9° 10% -
34 1:41.255 3 Macio Muito nublado 9° 10% -
35 1:41.014 3 Macio Muito nublado 8° 10% -
36 1:40.837 3 Macio Muito nublado 8° 10% -
37 1:40.866 3 Macio Muito nublado 8° 10% -
38 1:41.660 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
39 1:42.282 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
40 1:43.324 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
41 1:53.672 3 Macio Muito nublado 7° 11% Pit
42 2:19.846 10 Macio Muito nublado 7° 11% -
43 1:42.231 8 Macio Muito nublado 7° 11% -
44 1:41.801 7 Macio Muito nublado 7° 11% -
45 1:41.870 5 Macio Muito nublado 7° 11% -
46 1:41.857 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
47 1:41.569 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
48 1:41.573 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
49 1:41.721 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
50 1:41.395 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
51 1:41.481 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
52 1:41.331 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
53 1:41.263 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
54 1:41.048 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
55 1:41.279 3 Macio Muito nublado 7° 11% -
Gustavo Guerra- MODERADOR
- Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014
Tópicos semelhantes
» Indianapolis Oval GP (Estados Unidos) - Temporada 40 - Corrida 11
» Laguna Seca GP (Estados Unidos) - Temporada 41 - Corrida 04
» Brasilia GP (Brasil) - Temporada 40 - Corrida 12
» Fuji GP (Japão) - Temporada 41 - Corrida 03
» Sakhir GP (Bahrein) - Temporada 41 - Corrida 02
» Laguna Seca GP (Estados Unidos) - Temporada 41 - Corrida 04
» Brasilia GP (Brasil) - Temporada 40 - Corrida 12
» Fuji GP (Japão) - Temporada 41 - Corrida 03
» Sakhir GP (Bahrein) - Temporada 41 - Corrida 02
GURGEL RACING :: PADDOCK :: Telemetria
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|