Hungaroring GP (Hungria) - Temporada 40 - Corrida 09
GURGEL RACING :: PADDOCK :: Telemetria
Página 1 de 1
Hungaroring GP (Hungria) - Temporada 40 - Corrida 09
Hungaroring GP (Hungria)
Distância da corrida: 305.5kms
Voltas: 77
Distância de volta: 3.968 kms
Downforce: Alto
Ultrapassagem: Muito difícil
Rigidez da suspensão: Média
Consumo de combustível: Muito baixo
Desgaste de pneu: Muito baixo
Entrada/saída dos boxes: 16.5s
Previsão de Tempo:
Treino / Qualificação 1:
Temp: 21°C
Umidade: 15%
Qualificação 2 / Largada:
Temp: 19°C
Umidade: 21%
Previsão da corrida:
Início - 0h30m:
Temp: 22° - 26°
Umidade: 15% - 25%
Prob. de chuva: 0%
0h30m - 1h:
Temp: 21° - 25°
Umidade: 15% - 25%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m:
Temp: 22° - 27°
Umidade: 17% - 27%
Prob. de chuva: 0%
1h30m - 2h:
Temp: 20° - 26°
Umidade: 15% - 25%
Prob. de chuva: 0%
Distância da corrida: 305.5kms
Voltas: 77
Distância de volta: 3.968 kms
Downforce: Alto
Ultrapassagem: Muito difícil
Rigidez da suspensão: Média
Consumo de combustível: Muito baixo
Desgaste de pneu: Muito baixo
Entrada/saída dos boxes: 16.5s
Previsão de Tempo:
Treino / Qualificação 1:
Temp: 21°C
Umidade: 15%
Qualificação 2 / Largada:
Temp: 19°C
Umidade: 21%
Previsão da corrida:
Início - 0h30m:
Temp: 22° - 26°
Umidade: 15% - 25%
Prob. de chuva: 0%
0h30m - 1h:
Temp: 21° - 25°
Umidade: 15% - 25%
Prob. de chuva: 0%
1h - 1h30m:
Temp: 22° - 27°
Umidade: 17% - 27%
Prob. de chuva: 0%
1h30m - 2h:
Temp: 20° - 26°
Umidade: 15% - 25%
Prob. de chuva: 0%
Gustavo Guerra- MODERADOR
- Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014
Re: Hungaroring GP (Hungria) - Temporada 40 - Corrida 09
Amador 80 - T40C09 - Hungaroring GP (Hungria):
Riscos Usados:
Ultrapassar 40, Defender 60, Pista Livre 40, mal func 0
Ajuste Utilizado:
AsD AsT Mot Fre Câm Sus
836 898 550 525 283 625
Combustível inicial: 101 lts.
Combustível ao final da corrida: 43 lts.
Consumo da Corrida: 179 lts, Km/lt 1,7069.
Pit Stops (2):
Pit - Razão do pitstop - Condição dos pneus - Combustível Restante - Reabastecido para - Tempo do pit
Volta 43 - Sem combustível - 26% - 1% - 101 litres - 28.633s
Volta 52 - O carro teve um problema técnico - 85% - 44% - 101 litres - 30.246s
Problemas técnicos:
Volta 52 - Seu piloto não estava se sentindo bem em seu capacete e ele teve de ser trocado por um novo.
Condição dos pneus no final: 57%
Combustível ao final da corrida: 43 litros
Desgaste ao fim da corrida:
Parte - Nv - Início - Fim - Desgaste:
Chass - 5 - 53% - 70% - 17%
Motor - 6 - 32% - 55% - 23%
AsaDi - 6 - 0% - 50% - 50%
AsaTr - 6 - 0% - 45% - 45%
Assoa - 6 - 73% - 96% - 23%
Later - 6 - 50% - 62% - 12%
Radia - 6 - 20% - 30% - 10%
Câmbi - 6 - 16% - 48% - 32%
Freio - 6 - 0% - 21% - 21%
Suspe - 6 - 0% - 34% - 34%
Eletr - 7 - 0% - 8% - 8%
P D A
88 88 86
Informação de volta:
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 20 Duro Nublado 19° 21% -
1 1:33.372 18 Duro Nublado 19° 21% -
2 1:24.143 18 Duro Nublado 19° 21% -
3 1:23.625 18 Duro Nublado 19° 21% -
4 1:24.295 18 Duro Nublado 19° 21% -
5 1:24.189 18 Duro Nublado 19° 20% -
6 1:23.889 18 Duro Nublado 19° 20% -
7 1:24.138 19 Duro Nublado 19° 20% -
8 1:24.280 19 Duro Nublado 20° 20% -
9 1:22.986 19 Duro Nublado 21° 19% -
10 1:23.182 19 Duro Nublado 21° 19% -
11 1:23.255 19 Duro Nublado 21° 19% -
12 1:23.547 18 Duro Nublado 21° 19% -
13 1:23.971 18 Duro Nublado 21° 19% -
14 1:23.095 18 Duro Parcialmente nublado 21° 18% -
15 1:23.460 18 Duro Parcialmente nublado 22° 18% -
16 1:23.294 17 Duro Parcialmente nublado 23° 18% -
17 1:22.469 17 Duro Parcialmente nublado 24° 18% -
18 1:23.276 17 Duro Parcialmente nublado 25° 18% -
19 1:23.334 17 Duro Parcialmente nublado 26° 18% -
20 1:22.266 17 Duro Parcialmente nublado 26° 18% -
21 1:22.799 17 Duro Parcialmente nublado 26° 17% -
22 1:23.413 17 Duro Parcialmente nublado 26° 17% -
23 1:22.412 17 Duro Parcialmente nublado 26° 16% -
24 1:22.955 17 Duro Parcialmente nublado 26° 16% -
25 1:30.503 20 Duro Parcialmente nublado 26° 15% Erro do piloto
26 1:23.070 19 Duro Parcialmente nublado 26° 15% -
27 1:21.952 18 Duro Parcialmente nublado 26° 15% -
28 1:21.952 15 Duro Parcialmente nublado 25° 15% -
29 1:22.903 12 Duro Parcialmente nublado 24° 15% -
30 1:22.662 11 Duro Parcialmente nublado 23° 15% -
31 1:22.159 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
32 1:22.899 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
33 1:23.170 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
34 1:22.576 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
35 1:22.638 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
36 1:22.069 10 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
37 1:22.920 10 Duro Parcialmente nublado 23° 15% -
38 1:22.458 9 Duro Parcialmente nublado 24° 15% -
39 1:22.565 7 Duro Parcialmente nublado 24° 15% -
40 1:21.585 5 Duro Parcialmente nublado 25° 15% -
41 1:21.663 4 Duro Parcialmente nublado 25° 15% -
42 1:21.572 4 Duro Parcialmente nublado 25° 15% -
43 1:30.011 5 Duro Parcialmente nublado 24° 15% Pit
44 2:00.049 14 Duro Parcialmente nublado 23° 15% -
45 1:30.670 16 Duro Parcialmente nublado 22° 15% Erro do piloto
46 1:23.455 17 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
47 1:23.358 17 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
48 1:23.182 17 Duro Parcialmente nublado 22° 16% -
49 1:23.253 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
50 1:23.163 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
51 1:22.919 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
52 1:34.661 19 Duro Parcialmente nublado 22° 17% Problema no carro, Pit
53 2:01.636 23 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
54 1:23.430 22 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
55 1:23.202 21 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
56 1:23.226 20 Duro Nublado 22° 17% -
57 1:23.221 18 Duro Nublado 22° 17% -
58 1:23.066 18 Duro Nublado 22° 17% -
59 1:23.310 18 Duro Nublado 22° 17% -
60 1:23.043 18 Duro Nublado 22° 17% -
61 1:22.983 18 Duro Nublado 22° 17% -
62 1:23.047 18 Duro Nublado 22° 17% -
63 1:22.894 18 Duro Nublado 22° 17% -
64 1:23.087 18 Duro Nublado 22° 17% -
65 1:23.064 18 Duro Nublado 22° 17% -
66 1:23.158 17 Duro Nublado 22° 17% -
67 1:22.574 17 Duro Nublado 22° 17% -
68 1:22.787 17 Duro Nublado 22° 17% -
69 1:22.819 17 Duro Nublado 22° 17% -
70 1:22.676 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
71 1:22.538 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
72 1:22.624 17 Duro Parcialmente nublado 21° 17% -
73 1:22.672 17 Duro Parcialmente nublado 20° 17% -
74 1:23.167 15 Duro Parcialmente nublado 20° 17% -
75 1:23.591 13 Duro Parcialmente nublado 20° 17% -
76 1:22.777 13 Duro Parcialmente nublado 20° 17% -
77 1:22.986 12 Duro Parcialmente nublado 21° 17% -
Riscos Usados:
Ultrapassar 40, Defender 60, Pista Livre 40, mal func 0
Ajuste Utilizado:
AsD AsT Mot Fre Câm Sus
836 898 550 525 283 625
Combustível inicial: 101 lts.
Combustível ao final da corrida: 43 lts.
Consumo da Corrida: 179 lts, Km/lt 1,7069.
Pit Stops (2):
Pit - Razão do pitstop - Condição dos pneus - Combustível Restante - Reabastecido para - Tempo do pit
Volta 43 - Sem combustível - 26% - 1% - 101 litres - 28.633s
Volta 52 - O carro teve um problema técnico - 85% - 44% - 101 litres - 30.246s
Problemas técnicos:
Volta 52 - Seu piloto não estava se sentindo bem em seu capacete e ele teve de ser trocado por um novo.
Condição dos pneus no final: 57%
Combustível ao final da corrida: 43 litros
Desgaste ao fim da corrida:
Parte - Nv - Início - Fim - Desgaste:
Chass - 5 - 53% - 70% - 17%
Motor - 6 - 32% - 55% - 23%
AsaDi - 6 - 0% - 50% - 50%
AsaTr - 6 - 0% - 45% - 45%
Assoa - 6 - 73% - 96% - 23%
Later - 6 - 50% - 62% - 12%
Radia - 6 - 20% - 30% - 10%
Câmbi - 6 - 16% - 48% - 32%
Freio - 6 - 0% - 21% - 21%
Suspe - 6 - 0% - 34% - 34%
Eletr - 7 - 0% - 8% - 8%
P D A
88 88 86
Informação de volta:
Volta Tempo de volta Pos Pneus Clima Temp Umi Eventos
0 - 20 Duro Nublado 19° 21% -
1 1:33.372 18 Duro Nublado 19° 21% -
2 1:24.143 18 Duro Nublado 19° 21% -
3 1:23.625 18 Duro Nublado 19° 21% -
4 1:24.295 18 Duro Nublado 19° 21% -
5 1:24.189 18 Duro Nublado 19° 20% -
6 1:23.889 18 Duro Nublado 19° 20% -
7 1:24.138 19 Duro Nublado 19° 20% -
8 1:24.280 19 Duro Nublado 20° 20% -
9 1:22.986 19 Duro Nublado 21° 19% -
10 1:23.182 19 Duro Nublado 21° 19% -
11 1:23.255 19 Duro Nublado 21° 19% -
12 1:23.547 18 Duro Nublado 21° 19% -
13 1:23.971 18 Duro Nublado 21° 19% -
14 1:23.095 18 Duro Parcialmente nublado 21° 18% -
15 1:23.460 18 Duro Parcialmente nublado 22° 18% -
16 1:23.294 17 Duro Parcialmente nublado 23° 18% -
17 1:22.469 17 Duro Parcialmente nublado 24° 18% -
18 1:23.276 17 Duro Parcialmente nublado 25° 18% -
19 1:23.334 17 Duro Parcialmente nublado 26° 18% -
20 1:22.266 17 Duro Parcialmente nublado 26° 18% -
21 1:22.799 17 Duro Parcialmente nublado 26° 17% -
22 1:23.413 17 Duro Parcialmente nublado 26° 17% -
23 1:22.412 17 Duro Parcialmente nublado 26° 16% -
24 1:22.955 17 Duro Parcialmente nublado 26° 16% -
25 1:30.503 20 Duro Parcialmente nublado 26° 15% Erro do piloto
26 1:23.070 19 Duro Parcialmente nublado 26° 15% -
27 1:21.952 18 Duro Parcialmente nublado 26° 15% -
28 1:21.952 15 Duro Parcialmente nublado 25° 15% -
29 1:22.903 12 Duro Parcialmente nublado 24° 15% -
30 1:22.662 11 Duro Parcialmente nublado 23° 15% -
31 1:22.159 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
32 1:22.899 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
33 1:23.170 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
34 1:22.576 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
35 1:22.638 11 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
36 1:22.069 10 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
37 1:22.920 10 Duro Parcialmente nublado 23° 15% -
38 1:22.458 9 Duro Parcialmente nublado 24° 15% -
39 1:22.565 7 Duro Parcialmente nublado 24° 15% -
40 1:21.585 5 Duro Parcialmente nublado 25° 15% -
41 1:21.663 4 Duro Parcialmente nublado 25° 15% -
42 1:21.572 4 Duro Parcialmente nublado 25° 15% -
43 1:30.011 5 Duro Parcialmente nublado 24° 15% Pit
44 2:00.049 14 Duro Parcialmente nublado 23° 15% -
45 1:30.670 16 Duro Parcialmente nublado 22° 15% Erro do piloto
46 1:23.455 17 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
47 1:23.358 17 Duro Parcialmente nublado 22° 15% -
48 1:23.182 17 Duro Parcialmente nublado 22° 16% -
49 1:23.253 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
50 1:23.163 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
51 1:22.919 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
52 1:34.661 19 Duro Parcialmente nublado 22° 17% Problema no carro, Pit
53 2:01.636 23 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
54 1:23.430 22 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
55 1:23.202 21 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
56 1:23.226 20 Duro Nublado 22° 17% -
57 1:23.221 18 Duro Nublado 22° 17% -
58 1:23.066 18 Duro Nublado 22° 17% -
59 1:23.310 18 Duro Nublado 22° 17% -
60 1:23.043 18 Duro Nublado 22° 17% -
61 1:22.983 18 Duro Nublado 22° 17% -
62 1:23.047 18 Duro Nublado 22° 17% -
63 1:22.894 18 Duro Nublado 22° 17% -
64 1:23.087 18 Duro Nublado 22° 17% -
65 1:23.064 18 Duro Nublado 22° 17% -
66 1:23.158 17 Duro Nublado 22° 17% -
67 1:22.574 17 Duro Nublado 22° 17% -
68 1:22.787 17 Duro Nublado 22° 17% -
69 1:22.819 17 Duro Nublado 22° 17% -
70 1:22.676 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
71 1:22.538 17 Duro Parcialmente nublado 22° 17% -
72 1:22.624 17 Duro Parcialmente nublado 21° 17% -
73 1:22.672 17 Duro Parcialmente nublado 20° 17% -
74 1:23.167 15 Duro Parcialmente nublado 20° 17% -
75 1:23.591 13 Duro Parcialmente nublado 20° 17% -
76 1:22.777 13 Duro Parcialmente nublado 20° 17% -
77 1:22.986 12 Duro Parcialmente nublado 21° 17% -
Gustavo Guerra- MODERADOR
- Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/01/2014
Tópicos semelhantes
» Suzuka GP (Japão) - Temporada 40 - Corrida 01
» Serres GP (Grécia) - Temporada 41 - Corrida 13
» Sepang GP (Malásia) - Temporada 41 - Corrida 01
» Barcelona GP (Espanha) - Temporada 41 - Corrida 12
» Anderstorp GP (Suécia) - Temporada 40 - Corrida 03
» Serres GP (Grécia) - Temporada 41 - Corrida 13
» Sepang GP (Malásia) - Temporada 41 - Corrida 01
» Barcelona GP (Espanha) - Temporada 41 - Corrida 12
» Anderstorp GP (Suécia) - Temporada 40 - Corrida 03
GURGEL RACING :: PADDOCK :: Telemetria
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|